14 June 2010

A festa começou

Bah... a copa do mundo finalmente começou e a festa nas ruas é grande e as figuras estão em todos os lugares. Os africanos tem uma criatividade impressionante quando se fala em adereços para assistir os jogos de futebol.


Na cidade onde eu moro (Klerksdorp) 20% da população é portuguesa então tem bandeira de portugal em muitos carros que circulam nas ruas daqui. O Brasil precisa vencer e vencer bonito contra os portugueses se não... to frito!!

Além das bandeirinhas que colocamos nas janelas dos carros, aqui tem algo que nunca vi no Brasil e é muito legal... precisamos de umas dessas "meias" ou "luvas" para os nossos carros na próxima Copa do Mundo.


Outra coisa que eu não posso deixar de falar é da querida vuvuzela!! Ô coisinha mais chata!! é legal quando só tem uma perto de você, mas quando o número de vuvuzelas aumenta a dor de cabeça também aumenta.
Muito bem retratada por este artista.


Ganhei 3 ingressos para assistir 3 jogos da copa

Argentina x Coréia do Sul no dia 17/06
Australia x Gana no dia 19/06
EUA x Argelia no dia 23/06
Estou super empolgado! pois antes da copa começar eu não tinha nenhum ingresso hehe

Assim que os jogos forem acontecendo eu coloco mais fotos aqui para todos verem.

Vou terminar este post com algumas fotos do pessoal nas ruas da África do Sul







No comments:

Post a Comment