20 June 2010

ahhh esta Copa...

Esta Copa do Mundo tem muitos motivos para ficar na história; primeira Copa do Mundo em um país africano, com um instrumento de sopro que é de tirar o sossego de muita gente, países que tem muito para mostrar não estão mostrando nada de futebol, uma bola que tem dado pano para manga nas conversas de amigos e por aí vai...


Na quinta-feira passada fui assistir Argentina vs Coréia do Sul... tentei secar os hermanos com toda a minha força e gritei 대한민국! o jogo inteiro, mas não adiantou nada pois os argentinos jogaram um bolão e o jogo terminou 4 x 1 para os nossos vizinhos.


O jogo foi no Soccer City em Johannesburg e posso dizer: que maravilha de estádio!


Tinham centenas policiais nas ruas de Johannesburg fazendo um ótimo trabalho em parar o trânsito para um lado e abrindo a rua para o outro e tals... porém nada mais que isto! Eles não sabiam passar nenhuma informação sobre onde os estacionamentos da FIFA eram e muitos com uma arrogância absurda, algo que é normal por aqui... de um pouco de poder e você verá o que acontece. Enfim, estavam ali apenas para não deixar o trânsito parar.


Ontem fui assistir Gana vs Australia e posso dizer que a festa que a torcida esta fazendo dentro dos estádios é linda. Os africanos trazem uma alegria que é de contagiar o povo ao redor.



Esta figura ai ficou o segundo tempo inteiro na macumba contra os australianos


Hoje tem jogo do Brasil e já estou ansioso, VAI BRASIL!!!


ai vão umas fotos dos jogos:











1 comment:

  1. fiquei feliz q vc torceu pela australia!!!

    fer

    ReplyDelete